domingo, 7 de abril de 2013
Esse é o cantinho que a minha bebê estava.
Nome:Agatha Lorena
Data de nascimento:09/09/2012
Peso:2,515
Comprimento:45cm
Perímetro cefálico:32cm
Sexo:feminino
Idade gestacional:40 semanas e 3 dias
Tipagem sanguínea do RN:A+
Relato do parto
Dia 08/09/2012 as 3 horas da manhã,já quase domingo,eu comecei a sentir um liquido escorrendo em mim.Achei que estava mixando na cama,que vergonha.Levantei e fui no banheiro,fiz MUITO xixi.Voltei para dormir,afinal ainda era de madrugada,tirei o lençol da cama e deitei.
Umas 4 da manhã veio a vontade de fazer xixi,muito xixi,levantei pra ir ao banheiro,mais não consegui chegar lá.Fui fazendo no meio do caminho rsrsrs.
Voltei para o quarto sentindo cólica bem de leve,a cada minuto ia aumentando a dor,não tinha massagem que fizesse parar de doer.
Umas 5 ou 6 da manhã Marcio levantou para arrumar a mala pra maternidade,não tinha nada feito,nem roupas escolhidas,as mantas estavam sujas ainda por que o parto tava previsto para o dia 18,sendo que 10 dias antes ou depois,eu nem me lembrava dessa parte .Arrumamos a mala para poder dá tempo de ir para a maternidade e ainda ter que sacar dinheiro.
Levantei,fui tomar banho,pentear meu cabelo,Marcio foi se arrumar,ai vem Dara (tia),vai acordar Cassia (tia) e vem Kelly (prima),tudo ficar me olhando.
Saimos de casa acho que era 8 da manhã de domingo,fomos para a maternidade do Iperba,em Brotas.
Quando chegamos,fui examinada e tava com 3 dedos de dilatação,mandaram eu ir caminha para poder dilatar mais e esperar para desocupar um quarto.Só deu tempo de irmos do outro lado da rua para Marcio e Dara comer e eu ficar olhando,para eu sentir mais dor,entrei na maternidade de novo e dessa vez já fui levada para o quarto.
O atendimento foi péssimo,as pessoas tratavam as outras como se ter filho fosse normal,senti muita dor,parecia que eu iria morrer,gritei muito,muito mesmo,acho que fui a mais escandalosa da maternidade,vinham até a mim e diziam: -Pare de gritar,tem outras pessoas que tiveram filho agora e estão se recuperando e você tá ai gritando...sabe o que eu fiz?Fingi que não era comigo e continuei gritando,afinal eu que estava sentindo dores,a única pessoa que me atendeu super bem foi o obstetra,super calmo ele,me ajudou muito,mais o resto...é resto.
Na hora que eu não estava aguentando mais,gritei como nunca,ai veio todos.Era a hora.Agatha ia nascer.
Foi muito doloroso,mais com muito esforço e achando que era meu fim,eu conseguindo pôr ela no mundo,aquela coisinha miuda,branquinha,enrugadinha,tava no mundo,tinha saido de dentro de mim aquele serzinho.Tava tão sem forças que não tive nem como chorar.
Me mostraram ela direitinho e levaram.Foram momentos eternos para mim sem a minha filha comigo,depois finalmente ela veio para mim,veio dar a sua 1° mamada,muito feliz em tê-la nos meus braços.
Depois descemos para o quarto,eu ja tinha almoçado (comida horrível de hospital),fiquei com minha princesa 3 dias na maternidade,depois tivemos alta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Seja bem vinda á blogsfera, Cristina! Sou tua colega do grupo dos bebês de setembro no Face! Se quiser, sinta-se á vontade pra visitar meu blog...
ResponderExcluirwww.debbydepaula.blogspot.com.br